quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Linhas salmão

Há pouco tempo os gatos fizeram uma excursão às profundezas do meu guarda-roupas e encontraram dois novelos ainda fechados de linha de algodão Anne, na cor salmão. Depois disso, vasculhando meu estoque encontrei mais 3 restos de novelos da mesmíssima linha. Era muita linha salmão pra não iniciar algo com ela. E como é bem do meu estilo iniciei imediatamente.

Eu não sabia o que queria fazer então comecei um corner-to-corner que é muito bom para tecer na frente da tv porque não exige grandes atenções, progride rápido e com ele se tecem grandes trabalhos com facilidade. Fiquei trabalhando nele várias noites até que ontem descobri o que queria fazer com todo aquele fio de algodão salmão e não era nada que tivesse cara de um corner-to-corner. Eu queria algo mais delicado, como florzinhas coloridas num campo de cerrado.

Então reuni material para tecer meu campo de cerrado, algo com vegetação estiolada pelo calor mas coberto de semprevivas de cores intensas. Desfiz o corner-to-corner já tecido e iniciei minhas florezinhas que vão cobrir o cerrado a perder de vista.... e ficará nele minha homenagem à eternamente amada Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário