quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Meu atelier ao ar livre

Este é o meu atelier ao ar livre, num final de jornada de trabalho onde muitos detalhes foram feitos; foi um tal de fazer um pouco disto e outro pouco daquilo mas acho que o ponto principal foi quase ter terminado o tecido de barbante que tenho feito vendo tv à noite e cuja missão é recobrir meu sofá devastado pelos gatos e suas unhas. 

Parte do sofá já está encapado porque estou fazendo em partes e sempre que uma fica pronta eu a costuro no sofá. E agora estou finalizando a última, para o braço esquerdo.
Depois disto vou encapar os das poltronas mas não vou usar barbante porque o roçar do fio 

anda machucando meu dedo e tenho que trabalhar com um protetor. Penso em fazer as poltronas com um fio grosso, de algodão mesmo mas mais macio que o barbante para ver se não machuco os dedos. Preciso ponderar melhor sobre isto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário