sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quilts

Hoje vi uma foto - foto de Quilts . Bruce Seeds - simplesmente maravilhosa e que é exatamente como eu gostaria de tecer o meu cerrado em linha de algodão. Foi uma grande inspiração e por causa dela, inclui alguns grannies cercados por linha amarela clara mais luminosa que a salmão que estava usando.

Sei bem que o que vou tecer não se parecerá em nada com a foto que aí está mas ela será minha inspiração por que me lembra do cerrado florido ao qual quero homenagear com meu trabalho e então fica assim estabelecida a relação quase impossível entre essa foto e o trabalho que tecerei.

Essa foto é de um quilt. Coisa mais maravilhosa, meudeus... Que dom o da pessoa que costurou os pedacinhos de tecido para construir algo tão lindo...

Foto de Quilts . Bruce Seeds

Nenhum comentário:

Postar um comentário