terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Trabalho na Tonalitá/Oveja

E assim segue meu trabalho na Tonalitá/Oveja: um pouquinho por dia, procurando pelas horas mais frescas; se estou no quarto, deixo a parte tecida sobre a cama e trabalho apenas na lateral mas se estou no quintal, tenho que ficar com o tecido no colo e isso esquenta muito... Esse fio Tonalitá é 70% acrílico, 20% lã e 10% poliamida; é grosso, tremendamente macio e muito, muito quente.
 

Ontem ele estava esticado sobre a cama com toda a lateral que está sendo trabalhada marcada com fio vermelho a cada 10 pontos para que eu não perca a noção do que estou fazendo. Antônia Sobral veio visitar meu atelier e gostou muito dele, um gostar convincente e então o darei para ela, caso continue bonito aos olhos dela e aos meus, claro, ao estar concluído. Até nosso próximo inverno ele estará pronto e exercerá sua função de manter o frio bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário