segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vilarejo de colagem

Ver as fotos da moçada na represa realmente me é inspirador... como acho linda essa nova atividade deles, toda aquela água, o céu azul e eles remando em pé naquelas pranchas .... tão lindo ... em algumas fotos se vê Sampa ao fundo, os prédios altos enfileirados e em outras se vê até pequenos veleiros na represa...
Gosto disso, água para mim é algo para se olhar por muito tempo, me dá uma sensação maravilhosa de alegria.

Das fotos para a colagem foi um pulo, nem bem um pulo porque na verdade uma coisa emendou na outra e não dá para chamar de pulo algo que se emenda em outra coisa mas terminei o trabalho que estava fazendo. Sabia exatamente o que queria fazer, os recortes se indicavam, as cores eram óbvias e deu tudo muito certo e a colagem também me pareceu linda de olhar. 


Como sempre, na foto aparecem umas manchas brancas que não existem no original e que não sei a que atribuir, se à cola, se ao flash, se à claridade da janela... mas acho que vendo a foto aumentada a mancha branca se dilui.
E a mancha branca está bem em cima de um jardinzinho brotando entre uma parca vegetação que recobre o solo rochoso.

As pessoas desse vilarejo são felizes, tranquilas, silenciosas e reflexivas. Sabem que o mundo está acabando mas que isso não acontecerá nem hoje e nem amanhã... ainda demora um pouco e enquanto isso vão vivendo como os gatos, curtindo o sol e a sombra, sempre nas horas certas, que são as mais agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário