sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Quadradinhos de fevereiro

Hoje é dia 28 de fevereiro e o mês se foi. Estes são os quadradinhos feitos este mês, um por dia, em geral tecidos nos finais de tarde, sentada no quintal na companhia dos gatos. Em janeiro eu passei um contorno em vermelho rodeando os quadradinhos e escolhi contornar com amarelo o mês de fevereiro mas com esta finalização no dia 28 ficam dois espaços vagos e que pretendo preencher usando os quadradinhos de 31 de março e de maio; só depois disto poderei fazer o contorno. Amanhã inicio os quadradinhos de março para continuar acompanhando o calendário.

Também terminei os céus deste mês mas esqueci de fotografar mas amanhã o farei.

Hoje foi um dia movimentado por aqui e só no final da tarde peguei o crochet e fui para o quintal. Fiz o céu azul de hoje e peguei o corner que estou tecendo com o fio Circulo Alice referente a fevereiro também. É um tom carmim, com aquele esfumaçado que os Alice tem e que deixam os fios tão bonitos. Alice é um fio que mistura acrílico e poliamida e é muito macio e leve, muito bom de trabalhar.
Também não bati foto dele ainda mas o novelo de Alice é este:

Fiquei sentada no quintal neste final de sexta-feira quente, soprando um ventinho agradável e já reparando que o som da avenida ao lado está diminuindo. O Carnaval está chegando e Sampa vai se esvaziando e acalmando e fica tão gostosa de curtir... e eu vou curtir mesmo, fazendo meu abençoado crochet. Iza, minha gatinha escama de tartaruga veio para o meu colo e lá ficamos, as duas, fazendo crochet até que a luminosidade começou a diminuir muito. Hora de entrar. Foi um dia muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário