segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Toques de verde para enfeitar o lilás

Enquanto eu tecia o triângulo azul de Grafito, ponderava sobre o tamanho em que ele estava ficando, quase da largura de uma cama de solteiro e resolvi continuar mais um pouco mas dando uma enfeitadinha com o fio dos novelos que já foram usados e que, por isso, não entraram na matemática de quantos novelos usar para formar o quadrado final.  
Então teci umas carreiras em verde no meio das em lilás, para dar uma graça... e ficou bem legal! Quando eu for tecer a parte em verde, farei as mesmas carreiras de enfeite mas aí serão em lilás. Fora este toquezinho especial, o triângulo continua seguindo em frente sem alterações maiores. 

Na foto não dá para ver mas ele já está maior que a largura da minha cama (de solteiro) e eu só usei até agora 1 novelo azul de Grafito e metade do novelo lilás mais as duas listinhas em verde. Rende muito esse fio, vale a pena! Estou muito satisfeita com o resultado que venho obtendo. 

Minhas fotos tem ficado meio embaçadas e acredito que seja por causa do horário em que as estou tirando, já depois do anoitecer, com as luzes do quarto acesas. Amanhã tento tirar uma melhor, usando a claridade do dia mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário