segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Treinando o novo ponto

Este é o ponto que escolhi para fazer o trabalho com o fio mesclado. Ontem fiquei praticando, acompanhando a aula no Youtube e tenho apenas alguma dificuldade para reverter o retângulo na parte final mas nada que eu não possa resolver, acredito.
Este é o link para a aula no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=5IDo26QePr8

Foi uma aula e também um teste. Continuei usando o fio mesclado do estoque e também a mesma agulha.
Esse ponto é interessante porque ele reúne o corner-to-corner que tanto gosto de fazer e o padrão granny dos quadradinhos da vovó. Como atrativo adicional, com este ponto posso construir retângulos, que até agora eu não conseguia fazer a não ser juntando dois quadrados feitos separadamente,

Acho essas aulinhas no Youtube fantásticas. Elas mudaram minha vida de tecelã. Aliás também gosto de me denominar uma tecelã. Alguém que passa a vida a tecer... sim, eu poderia ter feito isto a vida toda... eu também poderia ser uma avicultora e ter a criação de galinhas e aves afins como meu foco de ocupação.
Estas foram as atividades de que mais gostei, dentre as muitas que tive durante estes 63 anos; foram as que mais me dediquei de coração mesmo, apaixonada pelo que fazia, não me cansando nunca e acordando todo dia querendo ir fazer aquilo novamente. Assim é muito bom e assim deveria ser o guia principal de todas as escolhas.

As galinhas não são mais possíveis. Vivo em Sampa, que também é minha opção final, porque aqui tenho tudo que quero, obtenho tudo facilmente, é um lugar maravilhoso para se viver se o que vc busca é informação e materiais para cultivar essa informação. Em Sampa tem tudo que eu possa querer, principalmente porque eu quero fios e informação para tecê-los então.... fica tudo muito bom e esta é minha escolha para viver a terceira etapa da minha vida, sem galinhas mas ... com gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário