domingo, 16 de março de 2014

Almofadas Redindora Pocahontas

Este fio é um Cisne Redindora Multicolor. A gata ao lado é uma Sialata, Nina.
Cobri algumas almofadas com ele e gostei muito da sua textura. Ele é 100% acrílico mas é diferente dos acrílicos que costumo usar, me dando a sensação de ser de algodão, bem gostoso de tecer.

Escolhi esse tom de chocolate porque achei que ele teria o efeito de barras mas não, é todo pintado e cheguei a me sentir tecendo a pelagem de uma onça enquanto trabalhava com ele.
Mas agora, penso numa princesa da Disney, na Pocahontas, uma índia com a cor do chocolate.

Pocahontas surgiu na minha mente depois que uma das minhas noras, Tamara, apareceu por aqui e elogiou as almofadas de onça pintada de chocolate, que era como eu chamava meu trabalho até então.
Tamara ama as princesas da Disney, recentemente ganhou uma boneca linda, a Pocahontas e Pocahontas parece uma princesa de chocolate. Então, troquei a onça pela princesa índia.

Ainda tenho alguns novelos da Redindora e iniciei uma pequena manta com eles, algo para usar no sofá, assistindo filmes nos dias frios e comendo pipocas. Acho que esta mantinha Pocahontas de Chocolate irá para Tamara a não ser que ela prefira homenagear outra princesa da Disney.

Cada uma das princesas lembra uma cor.
Branca de Neve, o branco
Cinderela, azul
Fiona, o vermelho
Rapunzel, seria amarelo ouro
Aurora, o rosa
Ariel, verde mar
Mulan, verde jade
Bela, salmon talvez... Bela é a que eu tenho mais dificuldade em associar com uma cor...
Pocahontas, chocolate e por aí vai...

Ah, detalhe importantíssimo, Cisne Redindora é feito na ... India!!!! Adoro olhar a parte posterior dos rótulos para ver onde foram feitos. Eu ainda não tinha tecido com nenhum da India. Adorei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário