segunda-feira, 3 de março de 2014

Media manta Grafito pronta

Foi bom terminá-la. Ficou muito do meu agrado, bonita, leve e razoavelmente macia. Agora está dobrada e guardada na prateleira onde coloco meu estoque de fios.

Ela já tem dono; não alguém que a tenha visto e se apaixonado por ela mas pelas circunstâncias durante as quais eu a teci: um jovem amigo meu teve seu irmão na UTI durante todo este tempo em consequência de uma queda.
Conheço toda a família dele, convivi com eles no passado e mesmo não tendo mais contato direto, guardo muitas carinhosas lembranças deles e admiro seu trabalho - são ceramistas em Cunha,SP; continuo amiga deles intimamente, os quero bem e me entristeceu e preocupou ter um deles no hospital. Só podia ajudar vibrando energias boas, de saúde e paz para eles.
Durante esse período de torcida e vibração, eu teci a Grafito e agora que ela está pronta e o pior já passou, vou dá-la de presente a meu amigo.

Grafito está permeada de muitas vibrações minhas, de saúde, paz e felicidade para meu amigo Kitaro e toda sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário