quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bruce 01 é uma cobra d'água

Hoje se fez uma luz e eu vi o padrão do bruce 01: é uma cobra, uma cobra d'água.

Ao descobri-la minha satisfação foi enorme! Primeiro pensei que fosse um dragão, acho que influenciada por ter assistido a um monte de episódios de Game of Thrones há poucos dias; depois, me lembrei de uma das figuras mais impactantes de Mortal Kombat, Scorpion, de quem surgia uma cobra da palma da mão mas olhando bem para os hexágonos, o fato dela ser mesclada de branco e lilás tornou-a mais mansa, mais fluida e então lembrei-me das cobrinhas esverdeadas que eu via no rio em Cuiabá e isso combinou muito bem com ela: é sim, uma cobrinha, uma cobra d'água.

Me senti muito feliz por conseguir meu primeiro padrão nos hexágonos. Agora falta o mais fácil, completar ao redor. Talvez eu tenha que tecer mais alguns hexágonos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário