segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hexágonos feitos ... um caminho desconhecido

Muito bem! Hexágonos feitos e reunidos sobre a minha cama. São 39 hexágonos porque só fiz 7 da mescla chocolate para guardar um pouco de fio para alguma emergência e também porque constatei que o tecido fica tão irregular quando composto por hexágonos que não é necessário ter o número exato de cada uma das cores como se fosse para um quadradão ou retangulão...

Reuni todos eles sobre a cama e fiquei olhando para eles e nenhuma luz me vinha... ai, precisava que um espírito Bruce Seeds baixasse em mim... mas como não baixou, fiquei lá olhando os hexágonos estupidamente, sem conseguir pensar em nada diferente...

Então, resolvo agora que vou começar a brincar com eles. Amanhã torno a espalhá-los sobre a cama e vou trocar as posições, brincar com os arranjos, vou me divertir com eles e ver o que acontecerá.

Está sendo uma inovação não tecer algo quadrado ou retangular e não quero dar um formato final conservador para meu bruce 01. Ele terá as bordas irregulares de uma composição hexagonal.

Hmmmm... acabo de pensar em ir espiar configurações hexagonais pela net para ver como são, algo na geometria ou matemática, sei lá... vou pesquisar...
Nada como lidar com algo novo, que quebre os velhos modos de funcionamento. Incomoda mas ao mesmo tempo é tremendamente libertador! Este tecido hexagonal está me abrindo portas para caminhos totalmente desconhecidos e só tenho a lucrar por enveredar por eles...

Não posso dizer que estou gostando da sensação de não saber o que fazer e nem por onde ir mas não vou recusar a oportunidade de me aventurar por uma trilha diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário