terça-feira, 8 de abril de 2014

Media manta Cisne Oveja Merida

Que lindinha ela está ficando!

Tenho gostado muito dessas media mantas. Elas são pequenas, boas para cobrir as pernas quando se está no sofá, ajudam a espantar ventos frios que encanem pelo ap, são macias, leves - com exceção da Maluca, que ficou bem pesada.
http://crochetquadrados.blogspot.com.br/2014/03/media-manta-maluca-pronta.html

Esta mantinha ganhou o nome de Merida por causa da princesa da animação Valente. Gostei muito dela! Tem personalidade forte, odeia ser obrigada a uma série de convenções sociais justamente por ser uma princesa e revoltada com as idéias conformistas da mãe, pede a uma bruxa que lhe faça um sortilégio para mudar o pensamento da mãe. Só que dá errado e a mãe se transforma numa ursa.
Adorei isto, simplesmente adorei esta transformação tão inusitada de mãe em ursa.

Merida também tem um visual extravagante, uma cabeleira maravilhosamente cacheada e vermelhíssima! Aquela cabeleira é uma glória total e achei que os novelos do fio Oveja ficariam perfeitos para representar Merida.



Que linda ela é!!!

Eu tinha 2 novelos Oveja vermelhos, então teci a manta com os grafite, que é a cor do vestido dela e deixei a parte central da mantinha para os vermelhos, para que tivessem maior destaque.
Está ficando muito legal! Essa mantinha vou dar a mim mesma, para me ajudar a enfrentar o próximo inverno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário