segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hexágonos - inspiração e desafio

Tenho feito 2 hexágonos por dia e nenhum dos novelos ainda chegou ao fim. Depois de tecidos, vou emendá-los sem nenhuma cor de permeio, um no outro simplesmente.

Acho que não será um trabalho vibrante em cores este meu primeiro bruce, o Bruce 01; será meio sizudo, com cara de outono virando inverno, coisa que talvez até coincida mesmo com a época em que o estarei terminando.
Depois dos hexágonos estarem emendados farei alguns de uma só cor para compôr o quadro onde eles estarão.

Sou só dúvidas em relação a este projeto mas sinto um carinho especial por ele, por ser totalmente inspirado pelo trabalho de enorme beleza de Bruce Seeds.

Os trabalhos dele são lindos e me inspiram pela distribuição dos hexágonos. É o que estou pretendendo fazer neste meu primeiro bruce, não acompanhando as cores mas a distribuição.

É muito lindo e tremendamente inspirador. Escolhi os fios Cisne Redindora por já me dariam o efeito pintalgado dos hexágonos. Por enquanto tecê-los está sendo muito agradável; combiná-los depois será o desafio.

São justamente estes desafios que tornam meu crochet algo vivo e vibrante nos meus pacatos e valiosos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário