sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mais tempo para o crochet




Resolvi abrir novos horários para o crochet e fiz minha primeira experiência hoje, logo cedo. Preparei meu chá como de costume e levei-o numa bandeja para o sofá em frente à TV. Estava uma manhã friazinha, liguei no noticiário para saber as últimas más notícias, me acomodei com as mantas e os gatos e me preparei para tecer meu quadradinho do dia. A cor escolhida para hoje foi o amarelo limão.

A experiência foi boa e amanhã vou repetir o ritual. Desta forma terei meu quadradinho pronto logo cedo e ao entardecer apenas o unirei ao quadradão do mês vigente, coisa muito rápida. Assim, terei meia-hora ou um pouco mais para retomar os trabalhos mais longos. E fazer a carreira de céu diária, claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário