quinta-feira, 3 de julho de 2014

Os quadradinhos e os céus de Junho

Como programado, os quadradinhos a partir de 12 de Junho estao em verde, amarelo, azul e branco e assim seguirao até o final da Copa. Uma Copa ótima, com a maioria dos jogos disputadíssimos, estou adorando assistir!


E o crochet rendendo muito apesar de que passo mais tempo com ele na mao (este computador é de um amigo, nao tem til... o meu pifou novamente, desliga sozinho de repente, uma chatice...), olhos grudados na tv do que tecendo de fato mas, mesmo assim, tenho trabalhado mais do que normalmente.


Os céus de Junho tambèm ficaram prontos. Continuamos com seca, pouquìssimos dias de chuva, as represas secando, uma tristeza... Tenho regado as plantas do quintal somente quando estáo com as folhas meio pendentes, com visìveis sinais de sede porque ficar com a mangueira aberta, molhando todas elas me dá angústia. Outro dia, eu as estava molhando, o tempo estava meio nublado e ventoso e um vizinho do 5º andar gritou para mim da janela: "Vai chover!" Acenei para ele e continuei porque nada garantia que iria chover de fato e minhas meninas estavam com sede... entao, molhei todas elas e fiz bem... nao choveu!


A sequência de céus/dia está rendendo um trabalho muito comprido entáo resolvi dividi-lo em duas partes aproveitando que o ano está no meio. Iniciei um novo tecido, com os mesmos 30 pontos deste e que representará os céus de julho a dezembro.

 Podia começar a chover... que coisa...

Um comentário:

  1. Os quadradinhos coloridos estão resultando num belo trabalho, muito alegre. Pelo jeito vai ficar enorme!

    ResponderExcluir